Não, não, não! Eu NÃO abandonei o Anita bem criada! Nunca, jamais, em tempo algum! Mas é que sexta-feira vim pra Buenos Aires (uepaaaaa!) e desde então o tempo está voando. E preciso confessar uma coisa, sempre fui neurótica, psicopata, chata, fresca (não, bem criada!) em termos de planejamento e programação de viagem. Quem me conhece sabe: já chego no destino sabendo o que fazer, onde ir, onde não ir, metida a dar aula sobre o lugar ainda por cima. Mas gente, desta vez foi tuuuuuudo diferente. E sabem o porquê? Respondo: o bendito Puyehue! Pois é, estávamos com passagens compradas há mais de três semanas, com hotel reservado e tudo, porém, desde que o vulcão entrou em erupção no Chile, todos os planos pareciam ir por água abaixo. Então pensei “ah, nem vou perder muito tempo planejando esta viagem para não me frustrar”. E deixei o barco correr. Até cancelamos nosso hotel uns três dias antes da data marcada da viagem. Mas, no dia seguinte ao cancelamento vimos que as coisas voltavam ao normal e pensamos: “bom, como muita gente desistiu de ir por conta do medo do vulcão, acho que dá para decidirmos mais em cima”. E dito e feito! Com passagem comprada para sexta, dia 17, finalizamos a nova reserva de hotel á meia-noite do dia 16. Úuuuuuu.. com emoção, né.. Resumindo, chegamos em B.Aires na sexta e cá estou eu rapidinho para dar um alô para vocês. Como não vou poder perder muito tempo na internet (ohmmm, vício..), vou postando aos pouquinhos, um look aqui e acolá, quem sabe, para, depois, organizar direitinho tudo que vi e ainda estou vendo de bom aqui para passar para vocês.Então, aqui embaixo resolvi mostrar o “look” que usei na viagem. E digo, foi tuuuudo de bom: quentinho, mega confortável, e nem por isso, desleixado. Nada de fenomenal, porém, bastante funcional.

“Sensualizando” com a paisagem..

No look usei umas três cacharreis bem antigas, que eram de mami, um trench coat que comprei em Covent Garden, calça Adidas, cachecol preto feito pela irmã, lenço Le Lis Blanc, All Star, bolsa Langak e óculos Ray Ban.

“Inginhando” de frio..

Mas sabem, a tal experiência de fazer a primeira viagem “não planejada” na vida até que não está sendo tão sofrida não. No início estranhei, óbvio, mas isso serve para me mostrar que não dá para eu querer controlar tudo nessa vida, né..
Ahhhh, e se alguém tiver alguma dica mooooooito especial de B.A. para me passar, não deixe de fazê-lo postando um recadinho pra mim, tá.. Vou adorar! Então é isso pessoal. Vou me despedindo senão o maridinho vai querer me trucidar.. hehe. Voltarei mais rápido desta vez! Bjokas friorentíssimas!