O Na lida com Anita andou de férias por um tempinho, mas o ano já começou e, com ele, a própria lida, né. Este janeiro ainda está meio devagar, e, por isto, os looks também não estão lá dos mais inspirados. Ainda assim, vamos lá!
Neste primeiro look eu estreei aquela calça que vocês gostaram quando mostrei neste post aqui. Mais uma aquisição paraguaisística E quiriiiiiida! Trata-se de uma calça em lãzinha, o que caiu como uma luva nos dias frios que andaram fazendo por aqui. Como ela tem uma estampinha, na verdade, um xadrezinho, compus com esta camisa de seda em off-white para não poluir demais o visual  Sapatos seguindo a linha da calça e bolsa, de certa forma, também. Não sei se repararam, mas a cabeleira estava lisa. Uepaaaaaaaaa! O que é  bom e ruím. Bom, porque é legal variar. Ruím, porque deixou nítido o quanto meu picumã está repicado, o que me faz contar os dias para dar um jeito nisto.
Camisa: Lojas RennerCalça e bolsa: PrySapato: Ponta dos PésRelógio: FendiBatom: Pink Nouveau, MAC
Aqui embaixo também usei mais uma aquisição paraguaiana. Lembram desta camisa aqui? A peça, em salmão (blush!) se juntou à saia, quase no mesmo tom, para fazer um ton sur ton. Aproveitei o viés preto da blusa e segui a linha nos acessórios. Mais nada! Ah, só uma pose péssima..
Camisa: PrySaia: RennerBolsa: LangakScarpin: Zara
Por fim, usei novamente este vestidinho, porém com uma proposta diferente. Da outra vez (olha aqui!) usei em dias de calor. Agora usei o mesmo vestido, porém, no frio e, assim, tasquei uma meia de inverno com um scarpin preto. Uma só roupa com visuais diferentes. O que uma meia-calça não faz por nós!?!
Vestido: C&ACinto: RiachueloMeia-calça: LupoBolsa: PryScarpin: Spatifillus