Pois não se preocupe! Até você que deixou para a última hora não vai fazer feio no domingo dos Pais! Para agradar nosso herói, o Solarium SPA preparou serviços exclusivos, voltados ao público masculino. E o melhor, eles poderão desfrutar da promoção durante todo o mês dos pais: até o dia 31 de agosto, serão oferecidos dois combos especiais, com tratamento direcionados a eles.

“Além dos merecidos mimos, como degustação de petiscos e decoração especial, nossos combos são excelentes opções para o pai moderno”, explica a diretora do Solarium SPA, Valéria Dias. “Hoje em dia, é importante que o homem tenha a consciência que é importante buscar qualidade de vida, saúde, estética e bem estar. Cuidados com pele, barba, unhas, além de atividades físicas e massagem são fundamentais”, avalia.1º Combo:

  • Massagem Capilar (25min);
  • Hidratação + massagem facial (50min)
  • Escalda pés (25min);
  • + Degustação de vinhos e castanhas.

 

2º Combo:

  • Massagem Relaxante (50min);
  • Escalda pés (25min);
  • Massagem Capital (25min);
  • + Degustação de vinhos e castanhas.


No Dia das Mães presenteamos minha Mamita querida e minha tia querida com uma manhã no Spa e elas A-MA-RAM! É um presente super diferente, que permite sensações e lembranças incríveis! Super vale a pena! Para quem ainda não conhece, o Solarium SPA nasceu da necessidade de se criar um espaço diferenciado, que além de cuidar da saúde e do bem-estar, também oferece experiências sensoriais únicas. Com uma equipe altamente qualificada, oferece um menu amplo de serviços. Um dos seus diferencias está na qualidade e no requinte dos produtos. O SPA está localizado na cobertura da Academia Unique Fitness, no Sudoeste. Endereço: SIG Qd. 08 Lote 2045 ao lado da SQSW 100. Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 22h; sábados e domingos conforme o funcionamento da academia – Telefone para contato:: (61) 3341-1887.

Se você ainda não viu, aqui tem um post COMPLETINHO sobre os serviços, a estrutura e o atendimento no Solarium SPA.