Como passaram o dominguinho de dia das mães, hein? Muuuuuuuuito amor, né!?! Bom, pelo menos o meu foi assim. Recebendo visitinha de Mamis e titia (praticamente segunda mãe) não tinha como ser diferente. Mas como o domingo de dia das mães já é famoso pelas enorrrrrrrrrrmes filas nos restaurantes, decidimos fazer algo aqui em casa no domingo mesmo e, no dia antes, almoçamos fora, já iniciando as comemorações.

Fui conhecer o El Negro, uma parrilla argentina muito legal que abriu aqui em Brasília, ali no final da Asa Norte. Eu mesma não sou a mais carnívora de todas (leia-se, não me dou com carne mexxxxmo). Mas todos os demais que estavam comigo o eram, então, quem era eu para dar algum pitaco contrário, né.. Mas não me arrependi. Pedi um prato infantil (hahaha.. adoro quando não há limite de idade para os pratos de criança) e tudo deu certo.

No look, nada de original: peças já conhecidas, listras, blazer e a sandália vermelha marcando presença. Sem mais..Blazer e malha listrada: Zara; saia e sandália: Renner; bolsa e colar: Pry; relógio: Swatch; pulseiras: Feira Hippie (BH); Batom: Vegas Volt, MAC