Esse Na lida com Anita eu já começo fazendo uma observação: não foi de propósito o fato de todos os sapatos abaixo serem da Santa Lolla, tá??? Agora, na hora de escrever o texto do post, é que me dei conta disto..rs. Coincidência engraçada. Então vamos aos looks. Este vestido já apareceu por aqui, lembram? Naquela ocasião, porém, usei-o numa proposta mais informal, com uma sapatilha e um cardigãzinho de malha. Desta vez, o clássico tubinho preto veio com o também clássico scarpin preto, um cardigã de lã cinza, que esqueci de mostrar como ficou (mas é este que também já apareceu aqui) e a bolsa também preta. Para quebrar a sisudez, o batonzão vermelho!!

Vestido e cardigã: Zara Colar e pulseira: C&A Bolsa: Pry  Relógio: Swatch Scarpin: Santa Lolla Batom: Russian Red, MAC

No modelito debaixo eu apostei no ton sur ton, quase um monocromático, com esta saia lápis nude + a camisa de seda nude. Já viram que a saia lápis está super em alta nesta temporada de inverno, né. Isto muda pouco pra mim, pois sempre considerei uma peça classissíssima e elegantésima, não precisando da ondinha da tendência vir me dizer que tá na hora de usá-la de novo. Para não ficar sem graça, apostei no cintinho de oncinha, bem discreto, e o sapato marrom. A blusa tem umas camadinhas recortadas e, nesta foto aí, ficou parecendo que tá “cortando” meu peito. Não é, táaaaaaa?

Saia lápis: Zara
Camisa de seda: Riachuelo
Bolsa: Pry
Relógio: Fendi
Sapato: Santa Lolla
Batom: Up the Amp, MAC E aqui embaixo temos a cara mais ridícula do universo!!! Creeeeedo! Não deu pra tirar outra foto no dia, então vai essa mesmo. Mas a composição me agrada bem. Adoro essa minha parka tijolo (acho que ela ficou meio alaranjada por conta do flash – o enfeiador oficial de fotos). Em acréscimo, a cigarrete preta que eu não canso de usar, a sandália de oncinha antiiiiiiga, que também sou fã, e a bolsa preta.


Parka e cigarrete: Zara
Bolsa: Langak
Relógio: Fendi
Sandália: Santa Lolla
Batom: Pink Nouveau, MAC