Uma amiga me perguntou outro dia minha opinião sobre sapatos de noiva e, claro, após emiti-la (rs) tive a ideia de fazer esse post aqui. Afinal, se tem um assunto que definitivamente “não sei de mim” é o tal do casamento – nem gosto, né!?

Bom, como já viram aqui, eu me casei de sapato vermelho. Na época foi a maior novidade e eu não nego que isto fez/faz diferença para mim. Se fosse casar hoje eu não me casaria com um sapato de cor, simplesmente porque hoje isso já popularizou “além da conta” (Fresca? Não! BEM criada..). Se me arrependo? De foooooorma alguma! Só não faria isso hoje, em 2013! Optaria pelos mais clássicos.

Mas não precisam ser clássicos previsíveis ou caretas. Já vou confessando aqui que tenho certo preconceito com sapato forrado com o tecido do vestido, ou forrado com cetim (apesar de ter até gostado do que tem aí embaixo) e coisa do tipo. E também não aaaamo assim meia pata pra noiva não. Mas, claro, isso só um gosto meu, algo muito pessoal. Então, como ia dizendo, hoje já se vê sapatos absurdamente elegantes, clássicos sim, mas com um “quê” diferenciado. Cada belezura, que dá mesmo vontade de casar de novo (com o mesmo, OF COURSE!). O badaladésimo Christian Louboutin mesmo, muito provavelmente, atendendo à alta demanda, já criou uma linha só para noivas. Um luxo! E é ela, dentre outras criações, que selecionei para inspirar vocês, noivinhas e futuras noivinhas, mas também convidadas, madrinhas e mães. Dou um doce para quem acertar qual é o meu preferido de todos eles – apesar de ter amado vários, há um eleito! (não vale para quem eu já contei! Rs).

LOUBIES

01-12-43-5-7892651011loubie112 Abaixo tem também  Badgley Mischka, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Alexander McQueen, Jimmy Choo e Zeferino. Badgley MischkaDolceMiu MiuMcQueenJimmyZeferino Imagens: Google