Gente, sei que vocês já estão mega mal (MUITO BEM!) acostumadas com as fotos registradas pela Lucinha, mas como recebi pedidos para postar o look aqui, vai ter que ser o do improviso mesmo. Não consegui registrar as fotos a contento, antes de partir para o casamento, então o que restou foi mesmo foto de espelho e de ceular. Até tirei umas duas ou três corridas na máquina, então se estiverem ok, atualizo o post na volta da viagem.

Bom, o look escolhido foi esse vestido floral midi beeem justo. Quando comprei fiquei achando que ele estava mostrando meio “demais” no decote, sabem!? Aí, claro, a GÊNIA da Mamita teve a ideia de aplicar essa renda guipir, o que arrematou o vestido de forma perfeita e me fez me sentir confortável e nada vulgar.

O sapato escolhido foi esse pump maaaaaaara da Luiza Barcelos. Engraçado que todo mundo assusta com a altura dele, mas eu garanto que ele está longe de ser dos meus sapatos mais desconfortáveis. Ao contrário, a plataforma dele diminui imensamente a altura do salto e chego a dizer que foi um sapato bem gostoso de usar (estreei neste dia).

Como contei no post de ontem, o cabelo e a maquiagem fui em mesma que fiz. E o batom usado foi o Diva, da MAC. O batom, inclusive, já tenho há quase dois anos, mas só no sábado eu de fato o usei. Estava achando meio estranho em mim, mas decidi seguir em frente e adorei. Então é isso! Taí o look!
Look

Nessa foto dá pra ver “o dedo” de Mamita! Vejam se não foi uma bela saída?!Selfie.Vestido: Zara; clutch: da minha avó; sapato: Luiza Barcelos; batom: Diva, MAC