Nada como uma sexta-feira para renovar os ânimos, né?! Pois então! E para renovar os ânimos, nada como um novo look do dia. Não sei vocês, mas o “vestir” é para mim, criar, viajar, me aventurar. Acho o máximo quando me colocam um desafio, algo para fugir do lugar comum, sabem?!

E esse look tem um pouco disto! A começar pelo fato de que muita gente, ao ver as peças separadas, jamais usaria esta produção no inverno. Ok! O nosso inverno não tem a rigidez de um típico inverno. E é por isto mesmo que nós, que vivemos em países de clima tropical, podemos brincar um pouco com isso. O look vai na contramão da sisudez do inverno: macacão floral, blazer branco, sandália nos pés e bolsa em tom suave. É claro que isto funciona para dias de meia estação, o que é sempre muito comum no nosso inverno. É dizer, dias mais frescos, com um friozinho e um ventinho que dão as caras com o passar das horas.

E o outro ponto desafiante desse look são alguns dos achados. O primeiro é o macacão. Esta peça foi um super garimpo encontrado no Shopping B., em Ciudad del Este, lugar que adoooooooro me aventurar! O preço? 20 doletas!! Não é tudo de lindo isso? E para compor, o blazer, de uma das lojas de departamento que mais gosto, a Renner! Isto tudo serve para a gente ver que estilo não demanda uma conta bancária farta (o que não é nada mal). Mas vai além disso. Estilo tem a ver com comportamento, com segurança, autoconhecimento, uma mente aberta e muita cultura! É isso aí..

Fotos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia lucinhamachado.fotografia@gmail.com)04_AnitaBemCriada-21304_AnitaBemCriada-25904_AnitaBemCriada-26304_AnitaBemCriada-24604_AnitaBemCriada-21204_AnitaBemCriada-22804_AnitaBemCriada-23004_AnitaBemCriada-23304_AnitaBemCriada-25504_AnitaBemCriada-265Macacão: Shopping B.; Blazer: Lojas Renner; Bolsa: Mercado Loja; Sandália: Le Lis Blanc; Óculos: B. Terner; Batom: Girl about town, MAC