Bom gente, e já que estamos com a casa reformada e de look novo, nada como começar com o look do dia do Grande Dia! Bom, como adiantei no post do Diário, na segunda-feira, ontem, dia 30/07, seria a festa de apresentação da nova identidade do Anita Bem Criada! Pois então! Tudo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaabsolutamente tudo foi extremamente bem pensado, calculado, sonhado e desejado. O lugar, a decoração, os convidados, a atmosfera e os parceiros. E, nesta jornada, eu fui gratificantemente surpreendida com tanta abertura, aceitação e empatia.

Quando lidamos ou gostamos de com moda, beleza, de trabalhar com algo ligado a estilo, comportamento, naturalmente nos identificamos com determinadas marcas, roupas, trabalhos. E nem sempre por se tratar de uma grife famosa, ou marca do momento. Mas muito mais por conhecer o trabalho desenvolvido, a história por trás daquele empreendimento e as pessoas envolvidas.

Quando soube que a Vivaz me vestiria especialmente para o evento de ontem eu mal pude acreditar! Sim, pois quando contei esta historinha aí em cima, uma das marcas a que me referia era exatamente esta. E quando fui à loja escolher o modelito do Grande Dia, sabe quando você encontra aquele que parece ter sido feito para você? Não apenas pelas medidas, mas pelo estilo e pela imagem que queria passar. Foi realmente uma total identificação!

Queria uma produção elegante, até um pouco clássica, porém nada careta ou ultrapassada. Queria estilo, mas não queria invencionice! Queria algo marcante, mas não ousado. E esse vestido traduziu exatamente a ideia de tudo! Reparem na riqueza dos detalhes! Foi mágico! Então, com vocês, o look do dia do “Anita apresenta“! Espero que também gostem tanto quanto eu AMEI!Anita2Anita9Anita1Anita5Anita7Anita8Vestido: Vivaz Brasil; sandália; Schutz, por Equipage; joias: Manoel Bernardes; cabelo e penteado: LM Studio; batom: Flat out Fabulous, MAC.