Esses dias de outono têm sido tão gostosos, não?! Um friozinho bom num dia lindo! Ando amando isso. E amando ainda mais poder usar peças mais “temperadas”, mais “frescas” e amenas.. Uma blusinha mais fina de lá, linha, um casaquinho… Que delícia! E quanto essa peça vem recheada de fofurices tudo fica ainda mais gostoso!

Eu caí de amores com essa malha cheia de detalhes, rendinhas e mimos. É muito a minha cara! Isto sem falar que eu sou encantada com a mistura de branco com dourado. Assim, como eu queria que a blusa aparecesse “sozinha”, eu compus com a calça jeans, mais neutra, e nem por isso sem graça. E eu amei tudo! Quero saber o que acharam!!

DICA DA CONSULTORA:

Assim como contei no vídeo de último post (se não viu, clica aqui) a calça flare é um curinga no guarda-roupa feminino. Ela é indicada para qualquer biotipo e assim, tanto as altas, quanto as baixas, as magrinhas ou mais cheinhas, enfim, todo mundo pode e deve investir numa peça como esta, super democrática! Ela projeta um visual elegante, alongado e muito desejado pelas mulheres.1 2 3 4 5 6 7 8 9Malha: Divina Pele; calça jeans: Cacharel; sandália: Equipage: bolsa: Ado Atelier; óculos:RayBan; batom: Craving, MAC

Fotos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia e lucinhamachado.fotografia@gmail.com)

Locação: Casa Pampulha