Oioioi! Gostaria de aproveitar esse espaço aqui também para agradecer por um caminhão de mensagens carinhosas, incentivadoras e liiiiiindas que recebi ontem de toda parte, e de vocês que estão sempre aqui também. Muito, muito, muito obrigada por fazerem meu dia realmente MUITO mais especial!

Então aqui segue o look que usei para comemorar o meu aniversário. Esse é um presente que ganhei de Natal da Marillia Pitta, e eu simplesmente DELIREI. Cor maravilhosa, caimento perfeito, decote e detalhes que enchem meus olhos, e – reparem bem – um modelo de calça que simplesmente faz a gente parecer a Gisele Bûndchen.. haha. Menos, ok?! Mas olhem como pareço muito maior do que sou com esse recorte da calça?

Isto sem contar que a ideia de conjuntos é perfeita para o propósito da multiplicação de looks. Jà pensei na blusa com uma sainha jeans branca, já pensei na calça com uma camisa mais fluida e social. Enfim, ideia não falta! Eu amei loucamente!!! Mas e vocês, o que acham?

Fotos: Kelly Madrone (@kellymadronefotografia e kellymadrone@gmail.com)IMG_8802IMG_8806IMG_8810IMG_8804IMG_8807IMG_8803IMG_8813IMG_8820Conjunto: Marillia Pitta Couture; sandália Luiza Barcelos; bolsa: comprei na minha viagem para a Itália, em Arezzo; batom: Vegas Volt, MAC.